
Imagem: SicNotícias
Ontem, depois da missa e do consequente teatro no palanque, comitiva e candidato rumaram ao McDonald's como um só, para a mais aguardada celebração da noite, a "Bürgerfest".
Qual candidato aos Óscares, com os olhos na estatueta e a certeza de que está "no papo", André Ventura, entre um Sunday de Caramelo e uma dose de Chicken Wings, fixou, em meia hora, o prazo de começo das hostilidades ao país.
A preocupação de que o repasto lhe provoque novo Espasmo Esofágico que o faça entrar de Urgência numa qualquer unidade hospitalar, está em cima da mesa, por isso o povo rejubila, mas ora!
Já que: ora sim, ora não, dali qualquer estratagema é esperado.
Apesar do humor, vem demonstrar que os seus eleitores não estão preocupados com a desinformação que o candidato propagou. Houve 1.300.000 pessoas que acharam que ela era o futuro para a República.
ResponderEliminarO problema é esse, meu amigo. Haver tanta gente, inclusive mais velha, que parece querer voltar ao antes 25 de Abril, ou pior. Os mais novos é normal que sejam arrebatados pelo discurso do líder. Afinal foi assim que Hitler começou. Muito obrigada pela visita. Desejo-lhe uma boa semana!
EliminarBoa semana!
ResponderEliminar